Por que investir em tratamentos estéticos?

tratamentos

A procura por tratamentos estéticos, seja por mulheres ou homens, vem crescendo com o passar dos anos, assim como a variedade desses procedimentos também aumenta.

Afinal, os cuidados com o corpo e a melhora da autoestima estão sendo cada vez mais priorizados pelos brasileiros. 

Nesse sentido, tratamentos que vão desde o preenchimento na boca até drenagem linfática começam a trazer resultados que satisfazem as pessoas após uma quantidade mínima de sessões, justificando tamanha procura.

Microdermoabrasão

Conhecida como peeling de cristal ou diamante, a microdermoabrasão auxilia na correção de imperfeições, deixando a cútis mais jovem. 

Esse tratamento pode diminuir as linhas de expressão e marcas, tanto de coloração clara como as escuras, além de rugas superficiais, sardas brancas e excesso de oleosidade.

As mulheres de pele negra, que dispõem de melanócitos mais ativos, devem optar pelo peeling de cristal, visto que respondem mais intensamente a estímulos variados.

Assim, mesmo ao realizar um tratamento para celulite e flacidez nas pernas, a possibilidade de formação de manchas será bem menor.

Acabar com a celulite

Por meio de ondas acústicas, o aparelho responsável por esse tratamento é aplicado no tecido de gordura que dissolve as fibroses, que são os responsáveis por “puxar” para baixo a pele que causam a aparência de casca de laranja. 

Além disso, esse tratamento melhora a circulação do sangue e aumenta a oxigenação local na região, possibilitando a drenagem de líquidos e toxinas retidos no organismo. 

Inclusive, esse tratamento reduz rápida e eficazmente as celulites de graus I a III.

Combater a flacidez

Por meio de um procedimento conhecido como trilipo, a flacidez é reduzida, além de agir na pele, promovendo benefícios, como:

  • Acelera o metabolismo;
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • Reduz medidas;
  • Libera células adiposas.

Para obter bons resultados com a trilipo, é preciso fazer, no mínimo, dez sessões com a duração de 20 a 40 minutos cada, a depender da área que recebe tratamento. 

Controlar a gordura localizada

Esse procedimento é uma combinação de ultrassom focado, corrente galvânica e endermoterapia, ajudando na diminuição de gordura localizada.

A endermoterapia ativa a circulação, ao passo que a corrente galvânica auxilia na penetração do creme ativo usado no tratamento. 

Como consequência, o calor do ultrassom quebra as células de gordura, diminuindo seu tamanho e quantidade.

Conclusão

Assim como botox capilar sem formol, os tratamentos estéticos são investimentos que valem a pena, visto que trazem resultados benéficos e ainda melhoram a autoestima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *