Veja para quem é indicado a Lipo Laser

lipo laser

A lipo laser antes e depois é um dos desejos de toda mulher que quer passar por um procedimento estético seguro e que realmente apresente eficácias. A lipo laser é uma técnica atual, que promete moldar o corpo do paciente e deixá-lo com curvas.

Conheça a Lipo Laser: veja seu antes e depois

É normal que em toda cirurgia haja uma demora para perceber todos os efeitos deixados pela lipo laser. Você deve notar que em aproximadamente 2 meses, se tornará possível notar as novas curvas de seu corpo.

As áreas solicitadas para remoção de gordura ficarão lisos. Você não terá aquele acúmulo indesejável de gordura na região abdominal, por exemplo. Realizar esta cirurgia será muito benéfico para mulheres que desejam algo mais rápido e com resultados. O efeito final fica realmente muito bonito, e perceptível.

Como funciona a Lipo Laser?

A lipo laser possui uma cânula feita com laser que faz toda a gordura da região se quebrar, e ser possível fazer a sua remoção facilmente. Por mais que seja praticamente similar com a lipoaspiração, a laser causa uma modificação visível no corpo sem ser tão agressivo.

Não somente este tipo de procedimento a lipo laser consegue fazer, mas deixar a pele bem mais firme do que antes. Ela auxilia na produção do colágeno, pois sem ele, a pele fica mais flácida.

Para quem é indicada a Lipo Laser?

Antes de ver o resultado da lipo laser antes e depois, devemos mencionar que este procedimento é recomendado para pacientes que tenham pouca flacidez. Isto é, que a pele seja um pouco mais firme nos braços, abdômen e claro, no pescoço.

A lipo laser pode ser usada como um adicional para quem realizou a lipo tradicional, apenas para cuidar da pele que passou por este tipo de “agressão”. É algo simples, rápido e bem prático.

Os médicos realmente preferem recomendar que os pacientes façam uma pequena cirurgia antes, para a remoção de pele flácida caso tenha. Então, observe se o seu corpo possui alguma flacidez e converse com outro médico-cirurgião para a remoção.

Quem faz a cirurgia de Lipo Laser?

Somente realizam tal procedimento, médicos-cirurgiões com total conhecimento em uso dos aparelhos. É algo que requer muita prática para ser feito, pois por mais que seja um procedimento menos invasivo, ele mexe no corpo de outra pessoa.

Há sempre a necessidade de haver toda uma atenção dos profissionais que estão junto do cirurgião. Médico anestesista e toda a equipe que devem se manter atentos, para qualquer problema que possa acontecer.

Lipo Laser: pré e pós-operatório

Durante a conversa com o médico haverá toda uma explicação. É importante saber sobre a saúde do possível paciente, e se poderá ser feito uma cirurgia, de fato. Existirá uma diálogo sobre a anestesia que será usada, técnicas que serão submetidas no ato e claro, para concluir, o paciente precisará fazer alguns exames.

O pós-operatório da lipo laser é realmente preciso ter total atenção, pois é o que determinará o sucesso da cirurgia. Mostraremos para você alguns cuidados a serem tomados:

 

  •     Remédios devem ser ingeridos conforme prescrição médica;
  •     Cinta modeladora;
  •     Drenagem linfática;
  •     Repouso;
  •     Hidratação.

Procure não fazer esforço, e siga sempre todos os conselhos de seu médico. Será essencial para você conseguir se recuperar bem, e poder observar os resultados obtidos após a cirurgia.

Há riscos na cirurgia de Lipo Laser?

Não há nenhum risco de realizar a lipo laser, por ser realmente segura. Somente dependerá do paciente de tomar os devidos cuidados no pós-operatório para se manter saudável. Nunca deixe de seguir o que o seu médico recomendar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *