Alimentos Afrodizíacos – Quais Seriam Eles? – Ajudam de Verdade?

Com o passar do tempo, a libido das pessoas diminui e isso é algo que não podemos evitar. Porém, este tipo de problema nem sempre é causado pela idade, a alimentação pode ajudar. Hoje falaremos de alguns alimentos afrodizíacos e se eles ajudam de verdade.

 

Muitas pessoas não possuem o devido conhecimento sobre este tipo de alimento e por isso, acabam enfrentando dificuldades. Muitos pensam que esse tipo de alimento é difícil de encontrar, quando na verdade, eles podem ser adquiridos em qualquer supermercado.

 

Existem diversos alimentos que já são conhecidos por muita gente, sendo o segredo de diversos atores e atrizes que trabalham com conteúdo adulto. Mas, por que será que eles ajudam no desempenho sexual e quais seriam eles?

Por que eles ajudam?

Essa é uma pergunta que ronda a cabeça de quem pensa em comer esse tipo de alimento no seu cotidiano. O principal motivo por trás do despertar da libido é o aumento da circulação sanguínea.

 

Os alimentos afrodisíacos possuem propriedades que ajudam a elevar o fluxo de sangue nos órgãos sexuais e desta forma, alguns hormônios sexuais são estimulados, em particular, a testosterona.

 

Os maiores afrodisíacos dentre os alimentos são os frutos do mar, especialmente as ostras e mexilhões, sendo considerados como os melhores estimulantes. Adicionar alimentos afrodisíacos em seu cotidiano vai trazer grandes resultados.

Principais alimentos:

Agora você deve estar curioso(a) saber quais são os principais alimentos afrodisíacos e os incluir em sua rotina de alimentação. Durante esse tópico é exatamente sobre eles que falaremos, sendo eles: 

  • Chocolate (50 ou 80% cacau):

Trata-se de um alimento que estimula diretamente à produção de serotonina, que é um neurotransmissor que possui diversas funções sobre nosso sono e humor. O seu principal ingrediente, o cacau, libera a serotonina, e feniletilamina, teobromina, e a alcalóide;

  • Abacate:

Muito popular no Brasil e principalmente dentre as pessoas que praticam exercícios físicos, o abacate também é um alimento muito importante quando se trata de melhorar a sua energia sexual.

 

Ela tem propriedades como a vitamina B9, que ajuda diretamente no metabolismo das nossas proteínas e nos garante mais energia.  Aumenta também a produção dos hormônios masculinos, juntamente com o potássio e isso aumenta a libido;

  • Morango:

Um dos alimentos mais “sexualizados” através de filmes e coisas do tipo. O morango é uma ótima fruta para melhorar o fluxo sanguíneo do corpo e aumentar a lubrificação vaginal.  Esta ação ocorre porque trata-se de uma fruta rica em vitamina C potássio;

  • Banana:

Muito popular dentre todas as pessoas, a banana possui diversos benefícios e isso acontece porque ela é rica em potássio e magnésio, vitaminas do complexo B e na enzima bromeliade. Ingerir essa fruta ajuda na circulação sanguínea e promove a vasodilatação.

 

O seu magnésio também colabora e ajuda na hora da ereção  do homem. Ela também estimular a serotonina que é conhecido como o hormônio da felicidade e do bem-estar;

  • Ostras:

As ostras, como frutos do mar, são uma ótima pedida para o aumento da libido e elas conseguem trazer esse feito por que contém bastante cinco, fósforo e iodo. Estes são elementos relacionados diretamente com a produção de testosterona.

Solução para os homens:

Atualmente existem diversos produtos que ajudam a estimular o desejo sexual masculino e eles são vendidos através de cápsulas, géis, óleos e etc. A nossa recomendação atual é o produto chamado Hard Oil

 

Trata-se de uma solução muito simples que ajuda a estimular a ereção, produção de testosterona, melhora o tamanho e aumenta a resistência. Ele também pode ser usado pelas mulheres. Caso queira conferir, clique no site oficial abaixo e garanta já o seu!

Este artigo foi produzido pelos Redatores do Erika Palomino  e Terra Zero